Verbo Campo Grande Recife comemorou 2 anos de fundação com a presença de Jan Wright e Pr Edson Rebustini

A Igreja Verbo da Vida em Campo Grande, Recife comemorou 2 anos de fundação com quatro dias de grandes Celebrações. O Evento contou com a presença do Pastor Edson Rebustini, líder da Igreja Bíblica da Paz e Presidente do conselho de pastores do Estado de São Paulo. A honrada Jan Wrigth, fundadora e Vice presidente do Ministério Verbo da Vida e o Pastor Cristiano Arcoverde, líder da igreja local. Na música os ministérios de Música: Verbo Olinda Sul, Celebrando a Verdade e Verbo Campo Grande-Recife ministraram muito louvor ao Senhor.

Foram dias marcantes onde a gratidão e alegria contagiou a todos os presentes. “Como Igreja desejamos fazer uma semeadura na vida da nossa fundadora, Mama Jan, porque reconhecemos a grandiosa importância em nossas vidas. Presentes dos diversos ministérios de socorros Verbo Campo Grande e congregação Olinda Sul , ofertas e até uma jóia em ouro com o símbolo do Verbo da vida foi presenteado a nossa mama” relatou Pastor Cristiano.

Pastores de outras Igrejas, Diretores de Rhema e autoridades Civis no âmbito Federal e Estadual também estiveram presentes nas Celebrações.

O Pastor Edson Rebustini ministrou nos dois primeiros dias onde tratou sobre alegria e o descansar no Senhor.

No terceiro dia Mama Jan trouxe uma palavra inspiradora de incentivo a permanecerem na visão e avançarem sem temer, sabendo que as necessidades são oportunidades para a manifestação da provisão, uma vez que o Senhor é a nossa fonte.

No último dia das Celebrações de dois anos o Pastor Cristiano Arcoverde relatou um pouco da história desta obra que tem crescido para glória do Senhor.

Segundo ele, nestes dois anos:
* Mais de 300 vidas aceitaram a Cristo nos cultos e atividades realizadas pela igreja;
* Mais de 140 mil literaturas foram entregues nas ações de evangelização;
*Centenas de pessoas receberam assistência pelas ações sociais do Verbo Social – Atividade quinzenal: Sopão para pessoas que vivem nas ruas do Recife & Atividade Extraordinária como o Dia de ação social;
*Recebeu Condecoração de Honra da Câmara dos Vereadores do Recife em ato de reconhecimento pelos serviços prestados à sociedade pernambucana;
*Apoio a ministros em novas obras…

“E isso é só o começo!”, Afirmou Cristiano Arcoverde.

Posted in Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *