“VERBO SOCIAL” LEVA O EVANGELHO E SOPA PARA MORADORES DE RUA

Os irmãos da Igreja Verbo da Vida em Recife-PE, no bairro Campo Grande, liderada pelo pastor Cristiano Arcoverde, têm percebido a importância e eficácia em levar a Palavra de Deus aos perdidos junto com ações sociais, promovendo momentos maravilhosos em que muitos são salvos e têm as suas necessidades supridas.

Assim, o departamento “Verbo Social” iniciou no mês de agosto deste ano uma ação quinzenal distribuindo sopa e evangelizando pessoas que residem nas ruas do centro da cidade de Recife.

“É impressionante, como em cinco minutos uma grande fila se forma e as pessoas vêm sedentas para o alimento natural e além deste recebem um alimento poderoso da Palavra de Deus. Este é o nosso chamamento, cuidar de vidas anunciando-lhes a Palavra da verdade”, afirmou Cristiano ArcoVerde.

Verbo Social é liderado pelo casal Isaias e Jocey, com o apoio de uma equipe formada por cerca de 70 voluntários da igreja local, todos treinados e preparados para realizar abordagens específicas para com as pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social, como crianças de rua e idosos.

Posted in Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *