“DESPERTAI” FOI O TEMA DA CONFERÊNCIA MISSIONÁRIA

A Congregação Verbo da Vida em Olinda-PE, no bairro Vila Popular, promoveu a Conferência Missionáriacom o tema “Despertai”, em comemoração aos 2 anos de fundação do Projeto Jeremias.

Na ocasião, a missionária Selly Fonsecae os missionários da Igreja Batista Yaveh Shamah, pastor Luiz Antônio e missionária Maria do Socorro, foram os preletores do evento. Eles alertaram os irmãos sobre a urgência de proclamarmos o evangelho em todos os lugares e também os despertaram sobre a importância da obra missionária

Durante o mês que antecedeu a conferência, o grupo de jovens da igreja local arrecadaram donativos para ser entregue nas regiões carentes no agreste e no sertão de Pernambuco.

“Fico muito feliz em ver todos envolvidos nas ações de evangelismo e missões no corpo da igreja local”, disse o pastor Aldemir Caetano, dirigente da congregação local.

Na oportunidade, foi encenada uma peça teatral abordando como é a evangelização nos países no Oriente Médio, enfatizando o papel da igreja em orar por Israel.

“Foi uma grande festa coroada com a conversão de 8 vidas. Nosso propósito foi cumprido nestas Celebrações. Tudo que foi arrecadado no evento foi para semear no campo missionário”, afirmou Vanessa de Paula Viana, líder do Projeto Jeremias.

Posted in Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *